- Produtos e Soluções
- Acionistas e investidores

“Neoenergia paga sua conta”: clientes de quatro estados terão descontos na conta de luz por dois anos
Cinco premiados são da Bahia, Distrito Federal, São Paulo e Pernambuco
Cinco clientes acabam de ser anunciados como os novos vencedores da promoção “Neoenergia paga sua conta”. Os premiados são de quatro distribuidoras, sendo dois da Neoenergia Coelba (BA); e os demais da Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Elektro (SP) e Neoenergia Pernambuco (PE). Todos receberão créditos mensais de R$ 500 por dois anos.
Nesta segunda edição, o prazo da premiação dobrou de um para dois anos. Dessa forma, os vencedores podem obter um total de créditos, nas tarifas de luz, de até R$ 12 mil ao longo do período. Sucesso no Instagram, a promoção vem consolidando a liderança da Neoenergia entre as empresas do setor de energia na plataforma, que já conta com mais de 800 mil seguidores.
“Nossa estratégia é aproximar cada vez mais a marca dos clientes para aumentar o engajamento, criando as melhores experiências de consumo com uma premiação ainda melhor”, afirma Lorenzo Perales, diretor de Marketing da Neoenergia.
A promoção é válida somente para consumidores residenciais e rurais em dia com a conta de luz. Basta seguir a Neoenergia no Instagram, curtir a postagem sobre a promoção e marcar três amigos nos comentários. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal, da Caixa. Podem participar clientes das cinco distribuidoras: Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco (PE). O regulamento completo também está disponível no site da empresa.
Notícias relacionadas
2025-10-15
Instituto Neoenergia leva Programa de Iluminação Cultural 2025 ao Museu Histórico Lauro da Escóssia
2025-10-03
Neoenergia amplia participação na hidrelétrica Corumbá III
2025-09-24
Neoenergia renova parceria com o COB até 2028 e reforça compromisso com o esporte olímpico, a inclusão feminina e a sustentabilidade
2025-09-24
Iberdrola investirá 58 bilhões de euros até 2028 (+30%) para acelerar o crescimento em redes nos EUA e Reino Unido
2025-09-23