EN language
  • PT
  • ES
Placeholder

Música

Descubra como a Neoenergia se une a festivais e artistas para impulsionar a descarbonização e a sustentabilidade e conscientizar sobre a importância de cuidar do nosso planeta.

​​​​​​​Protagonista da transição energética no Brasil, a Neoenergia se une aos festivais Rock in Rio e The Town em uma parceria estratégica que visa implementar soluções para descarbonização dos dois eventos musicais. O propósito de reduzir as emissões de CO² na indústria da música tem o objetivo de engajar o público jovem e, sobretudo, atenuar o impacto ambiental em um dos maiores segmentos do entretenimento.
​As iniciativas firmadas com os festivais estão em consonância com a atuação e ações desenvolvidas pela Neoenergia em favor da descarbonização. “Para uma transição energética justa e inclusiva, precisamos ampliar a geração de energia por fontes limpas, como também é necessário influenciar os jovens a respeito da produção e do consumo de outros produtos. A participação deles será fundamental nesse processo para conscientizar a sociedade daqui em diante", afirma Eduardo Capelastegui, CEO da Neoenergia.


As parcerias demonstram como a música e a sustentabilidade podem andar de mãos dadas, ampliando a conscientização sobre a descarbonização e inspirando ações positivas em prol de um mundo mais sustentável.

Parcerias Sustentáveis

Inovação em Festivais Musicais

Conscientização

Notícias