Neoenergia inicia plano de retorno para atividades presenciais e mantém cuidados de saúde e segurança

Neoenergia inicia plano de retorno para atividades presenciais e mantém cuidados de saúde e segurança
A Neoenergia acaba de iniciar seu plano de retomada às atividades presenciais, após cinco meses de trabalho remoto das funções que permitiam esse formato. Em um planejamento detalhado, elaborado ao longo do período de distanciamento social, estão contempladas diversas fases, sendo a primeira destinada a todos os colaboradores que tenham carro e não estejam no grupo de risco para retorno aos escritórios do Rio de Janeiro e Pernambuco. Os primeiros locais foram definidos de acordo com os números apresentados em relação à evolução do novo Coronavírus.
“A comunicação tem sido nossa principal ferramenta para que esse retorno seja o mais seguro e confortável possível aos nossos colaboradores. Temos operação em grande parte do país, por isso, nossa preocupação é que a realidade de cada local seja respeitada tornando a volta um processo tranquilo e natural. Temos líderes e profissionais de saúde à disposição para conversar e orientar os retornantes e seguimos abertos a dúvidas e sugestões”, conta Régia Barbosa, Superintende de Desenvolvimento Organizacional.
“Queremos levar os cuidados de prevenção além das nossas dependências e disseminar informação relevante para ajudar os colaboradores da empresa e, também, a sociedade em geral. O momento pede a cooperação e conscientização de todos. Nosso objetivo é superar os desafios e voltar às atividades de forma gradual e segura, confiantes de que passaremos por tudo juntos”, explica Manuel Martinez, Líder da Diretoria de Segurança Corporativa e coordenador do Comitê de Crise.
Esta iniciativa faz parte da resposta do grupo Iberdrola ao Coronavírus.
Notícias relacionadas
2023-09-21
Vale Luz recolhe 2,2 toneladas de resíduos recicláveis e gera descontos em contas de luz no Distrito Federal
2023-09-20
Abandono de animais próximos às Subestações Elétricas amplia riscos de acidentes, aponta Neoenergia
2023-09-19
Mais de 11 mil irrigantes e aquicultores em cinco estados podem perder benefício de até 73% de desconto na conta de energia
2023-09-18
Instituto Neoenergia conta histórias de vida inspiradoras em projeto editorial multimídia
2023-09-15