Neoenergia divulga cronograma do atendimento itinerante entre os dias 17 e 21 de novembro

15/11/25

Por conta do feriado prolongado, ação estará disponível nas Regiões Administrativas até a próxima quarta-feira (19)

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA's), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora. Por conta do feriado prologado do Dia da Consciência Negra, os atendimentos vão acontecer de segunda-feira (17) até a próxima quarta-feira (19).

Esse atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

Na Terça-feira e na quarta-feira, a Neoenergia estará presente também na 14ª edição da “Quarta do Cidadão”, das 8h às 14h, em frente à Biblioteca Nacional, na Esplanada dos Ministérios. Organizado pela Defensoria Pública do Distrito Federal, o evento tem o intuito de efetuar o atendimento de homens em situação de risco e vulnerabilidade sociais e respectivos familiares.

Cronograma - O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).

A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial - no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul - sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 17 e 21 de novembro:

14ª edição da Quarta do Cidadão

Terça-feira

Horário: 8h às 14h
Local: em frente à Biblioteca Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

Quarta-feira

Horário: 8h às 14h
Local: em frente à Biblioteca Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

Administrações Regionais

Segunda-feira

8h às 12h: SEDUH e Jardim Botânico
14h às 18h: SIA e Itapoã

Terça-feira

8h às 12h: Sudoeste e Evento da Defensoria
14h às 18h: CLDF e Evento da Defensoria

Quarta-feira

8h às 12h: Evento da Defensoria e Lago Norte
14h às 18h: Evento da Defensoria e SEDUH

Quinta-feira

Feriado

Sexta-feira

Ponto Facultativo