
Neoenergia Brasília é eleita a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste, segundo ranking GPTW
Reconhecimento destaca a cultura de valorização das pessoas e o ambiente colaborativo da distribuidora
A Neoenergia Brasília foi reconhecida como a 5ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste, na categoria de empresas de médio porte, segundo o ranking da consultoria global Great Place To Work® (GPTW). A premiação é resultado de uma pesquisa de opinião realizada com os próprios colaboradores, que avaliaram aspectos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem no ambiente de trabalho.
A cerimônia de premiação ocorreu na noite da última terça-feira (20), em Goiânia, e contou com a presença de uma comitiva de 12 colaboradores da distribuidora, representando toda a equipe. Para David Patrick Ferreira, um dos sorteados para participar do evento, o reconhecimento é motivo de celebração. “Participar da premiação do GPTW foi uma experiência inesquecível e motivo de muito orgulho. Esse prêmio é mais do que um reconhecimento — é a prova de que, juntos, fazemos a diferença”, afirmou.
A conquista inédita reforça o compromisso da Neoenergia Brasília com a valorização de seus profissionais e com a construção de um ambiente de trabalho colaborativo, que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional. “Desde que chegamos ao Distrito Federal, nosso maior objetivo tem sido fazer a diferença na vida das pessoas, construindo uma empresa onde nossos colaboradores possam realizar seus sonhos e serem felizes”, destacou Frederico Candian, diretor-presidente da Neoenergia Brasília. “Atuamos sempre de pessoas para pessoas, com foco na satisfação dos nossos clientes e, principalmente, na valorização de quem torna tudo isso possível: nossos colaboradores”, completou.
O ranking GPTW Centro-Oeste avaliou cerca de 50 empresas da região que se destacam por promover ambientes de trabalho saudáveis e centrados nas pessoas. A pesquisa é realizada no Brasil desde 1997 e, atualmente, impacta cerca de 12 milhões de pessoas por ano em 97 países, envolvendo aproximadamente 10 mil empresas.