
Atendimento Itinerante da Neoenergia participa de evento para mulheres e marca presença em mais 13 Regiões Administrativas
Organizada pela Defensoria Pública do DF, ação vai atender mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social
A Neoenergia Brasília participa, nesta segunda-feira (07), da 25ª Edição do Dia da Mulher, no Edifício Rossi Esplanada Business, localizado na Quadra 01, do Setor Comercial Norte. Organizado pela Defensoria Pública do Distrito Federal, o evento tem o intuito de atender mulheres em situação de risco e vulnerabilidade sociais, bem como aos seus respectivos familiares.
A Neoenergia disponibilizará todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Além da 25ª Edição do Dia da Mulher, a Neoenergia Brasília participa também, na próxima sexta-feira (11), da 55ª edição do “GDF Mais Perto do Cidadão”, na Região Administrativa de Sobradinho II, em Buritizinho, AR 06, conjunto 05, em Sobradinho II, com o objetivo de realizar ações itinerantes nas diversas Regiões Administrativas do Distrito Federal, voltadas à promoção do bem-estar e qualidade de vida dos brasilienses.
Por fim, a distribuidora segue com o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA's), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Cronograma - O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial - no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul - sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 07 e 11 de junho:
25ª Edição do Dia da Mulher
Segunda-feira
Horário: 8h às 17h
Local: Edifício Rossi Esplanada Business, localizado na Quadra 01, do Setor Comercial Norte
55ª Edição do “GDF Mais Perto do Cidadão”
Sexta-feira
Horário: 9h às 16h
Local: Região Administrativa de Sobradinho II, em Buritizinho, AR 06, conjunto 05, em Sobradinho II
Administrações Regionais
Segunda-feira
8h às 12h: SEDUH e Dia da Mulher
14h às 18h: Jardim Botânico e Dia da Mulher
Terça-feira
8h às 12h: CLDF e Arniqueiras
14h às 18h: Cruzeiro e Ceilândia
Quarta-feira
8h às 12h: Varjão e Lago Norte
14h às 18h: Paranoá e SEDUH
Quinta-feira
8h às 12h: Recanto das Emas e Núcleo Bandeirante
14h às 18h: Gama e Candangolândia
Sexta-feira
8h às 12h: Estrutural e Evento do GDF
14h às 18h: Plano Piloto e Evento do GDF