Prédios públicos de Leme receberão iluminação mais econômica

12/09/22

Projeto beneficiará 15 instituições com a instalação de lâmpadas de LED

A Neoenergia Elektro iniciará a substituição de 864 lâmpadas em prédios públicos de Leme (SP). Entre os primeiros locais beneficiados está o 2º Sub Agrupamento de Bombeiros, onde a concessionária, na segunda-feira (12), realizará a substituição de 22 lâmpadas. O objetivo é reduzir o consumo de energia em até 40% com a troca de lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED. Outros 14 prédios serão contemplados com o projeto, como a 4º Cia Polícia Militar, Abrigo São Vicente de Paulo, APAE Leme - SP e entre outros.

 

Energia Com Cidadania

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios. A ação já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de 95 mil lâmpadas.

 

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,8 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).