- Produtos e Soluções

Unidade Móvel de atendimento da Elektro estará em Flórida Paulista na próxima terça-feira
Na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, a cidade de Flórida Paulista receberá a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores poderão tirar dúvidas relacionadas aos serviços da Elektro. Para somar à ação, colaboradores da concessionária realizarão, ainda, um mutirão de orientação à população sobre segurança próximo à rede elétrica. As atividades serão realizadas na Praça Gerson Veronese Ferracini, em frente ao auditório onde acontecerá o Bate-papo Elektro, uma palestra com dicas para economia na conta de energia.
Visando a melhoria contínua dos serviços e a satisfação dos clientes, a Elektro disponibilizará para os moradores de Flórida Paulista, na próxima terça-feira, mais este canal de atendimento. Lá os clientes poderão ter acesso aos seguintes serviços: informações sobre troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, entre outros. Mas, atenção: pagamento de fatura não pode ser efetuado na Unidade Móvel.
Simulação de Consumo
Uma maquete que simula o consumo de energia de uma residência estará à disposição das pessoas que poderão conhecer na prática como funciona o sistema de consumo e aprender como é possível reduzir o valor da fatura de energia através do consumo consciente.
SERVIÇO:
Quando: 23/02
Horário: das 9 a 14 horas
Onde: Praça Gerson Veronese Ferracini, 10 – Centro