Caminhão do Projeto Aulas de Energia da Neoenergia Elektro estacionado na calçada para atendimento

Quer aprender mais sobre energia e segurança? Participe do projeto educativo da Neoenergia Elektro em Atibaia

01/04/24

Tenda adaptada para funcionar como sala de aula de será montada no Centro Integrado de Educação Municipal

 

 A Neoenergia Elektro leva, nesta semana, brincadeira, diversão e novas descobertas do mundo da energia para os moradores de Atibaia. A partir desta terça-feira (2), a distribuidora promoverá uma série de ações que serão oferecidas no Centro Integrado de Educação Municipal – Ciem, no Jardim Terceiro  Centenário. Os alunos e toda comunidade terão a oportunidade de conhecer várias formas de otimizar o consumo dentro de casa de uma forma lúdica. Até sexta-feira (5), as atividades serão realizadas de forma gratuita para todos.

O aprendizado sobre energia elétrica, conceitos e dicas de combate ao desperdício acontece por meio dessas atividades. Em um ambiente cheio de curiosidades e tecnologia, a proposta do espaço é estimular o uso da energia sem desperdício, além de apresentar, de forma lúdica e interativa, os conceitos de eficiência energética e preservação ambiental de uma forma dinâmica, prática e impactante para os visitantes.

 

Essa iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Neoenergia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Cronograma- Projeto Aulas de Energia

Quando: de 2 a 5 de abril

Onde: Centro Integrado De Educação Municipal – Ciem

Rua da imprensa, 165 – Jardim Terceiro Centenário

Horário: Dia 2/04 das 11h às 17h

De 3 a 5 das 08h às 17h