- Produtos e Soluções
- Início
-
Sua Casa
-
Todos os Serviços
- Atualização Cadastral
- Autoleitura
- Troca de Titularidade
- Tipos de Desligamento
- Cadastro de Equipamentos Vitais
- Geração Distribuída
- Declaração Anual de Débito
- Ligação Nova
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Sugestões, Elogios ou Reclamações
- Valores dos Serviços
- Mural Digital do Cliente
- Falta de Energia
- Falta de energia
- Campanhas & Promoções
- Sua Conta
- Dicas
- Tarifas
- Normas Técnicas
- Parceiros
- Canais de Atendimento
- Fatura e demais documentos digitais - Termo de aceite
-
Todos os Serviços
- Seu Negócio
- Poder Público
- Política e Avisos de Privacidade
- Conselho de Consumidores
- Notícias
- Formulários
- Busca
- Buscar em todos os sites

Elektro leva projeto Energia Mais Eficiente para Porto Ferreira
A partir de segunda-feira (04/11) Porto Ferreira receberá o Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro que contemplará iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda e instituições públicas da área de concessão da distribuidora em parceria com prefeitura da cidade. Ao todo serão substituídas cerca de 3 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para mais de 500 consumidores.
Para contar com o benefício, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, deverão morar em comunidade popular de baixa renda ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária e levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por LEDs. Já para o atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estar adimplente com a concessionária.
O projeto “Energia mais Eficiente” estará em Porto Ferreira entre os dias 04 à 08 de novembro, com atendimento no CRAS do Jardim Anésia e no CRAS do Jardim Centenário.