- Produtos e Soluções
- Início
-
Sua Casa
-
Todos os Serviços
- Atualização Cadastral
- Autoleitura
- Troca de Titularidade
- Tipos de Desligamento
- Cadastro de Equipamentos Vitais
- Geração Distribuída
- Declaração Anual de Débito
- Ligação Nova
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Sugestões, Elogios ou Reclamações
- Valores dos Serviços
- Mural Digital do Cliente
- Falta de Energia
- Falta de energia
- Campanhas & Promoções
- Sua Conta
- Dicas
- Tarifas
- Normas Técnicas
- Parceiros
- Canais de Atendimento
- Fatura e demais documentos digitais - Termo de aceite
-
Todos os Serviços
- Seu Negócio
- Poder Público
- Política e Avisos de Privacidade
- Conselho de Consumidores
- Notícias
- Formulários
- Busca
- Buscar em todos os sites

Elektro investe no sistema de distribuição de energia de Iporanga e Barra do Turvo
Nos dias 27 e 28 de setembro, a Elektro realizará a manutenção do sistema de distribuição de energia de Iporanga e Barra do Turvo. Essa é uma grande operação que trará melhorias na qualidade do fornecimento de energia e que preparará o sistema para o período de chuvas. Com isto, os clientes serão beneficiados com uma rede mais estável, menos sujeita a interrupções e com mais agilidade no restabelecimento.
Devido à essa manutenção, nestes dois dias, as duas cidades serão supridas pelo sistema de distribuição de Cajati e poderão sentir instabilidade no fornecimento de energia, principalmente, no período da manhã e início da tarde. Inclusive, é muito importante que os moradores de Iporanga e Barra do Turvo evitem utilizar grandes cargas de energia, por exemplo: ligar motores elétricos, ar-condicionado, etc.
Esta é uma manobra de alta complexidade, que contará com o envolvimento de 26 equipes e será acompanhada por operadores exclusivos do Centro de Operação e Distribuição da Elektro. Ao todo, são quase 100 pessoas envolvidas. “Por se tratar de uma região montanhosa, no traçado dessa rede encontram-se as maiores distâncias entre postes da Elektro, por isso, a necessidade de uma operação tão ampla e bem estruturada”, explica Lucas Cruz, Supervisor da Unidade de Planejamento e Projeto da Elektro.