- Produtos e Soluções
- Início
-
Sua Casa
-
Todos os Serviços
- Atualização Cadastral
- Autoleitura
- Troca de Titularidade
- Tipos de Desligamento
- Cadastro de Equipamentos Vitais
- Geração Distribuída
- Declaração Anual de Débito
- Ligação Nova
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Sugestões, Elogios ou Reclamações
- Valores dos Serviços
- Mural Digital do Cliente
- Falta de Energia
- Falta de energia
- Campanhas & Promoções
- Sua Conta
- Dicas
- Tarifas
- Normas Técnicas
- Parceiros
- Canais de Atendimento
- Fatura e demais documentos digitais - Termo de aceite
-
Todos os Serviços
- Seu Negócio
- Poder Público
- Política e Avisos de Privacidade
- Conselho de Consumidores
- Notícias
- Formulários
- Busca
- Buscar em todos os sites

Colaboradores da Neoenergia Elektro se mobilizam para levar doações as famílias de Franco da Rocha e Francisco Morato
Durante sete dias de campanha foram doados mais de 1,5 tonelada de alimentos, 3 mil peças de roupas e sapatos, 700 itens de limpeza e 132 litros de água
Em um gesto de solidariedade, colaboradores da Neoenergia Elektro se mobilizaram e arrecadaram em apenas uma semana, 1,5 tonelada de alimentos não perecíveis, 3 mil peças de roupas e sapatos, 700 itens de limpeza e 132 litros de água às vítimas das chuvas que castigaram Franco da Rocha e Francisco Morato, no início deste mês. Em Franco da Rocha, a doação foi destinada a Reduca, que conduzirá os itens recebidos as famílias atingidas. A entrega foi realizada na terça-feira (15). Em Francisco Morato, as doações serão destinadas a Associação Comunitária Pró-Morato e a entrega ocorrerá nesta quarta-feira (16).
As instituições são parceiras do Instituto Neoenergia e reconhecidas pelo trabalho que realizam com crianças e jovens em suas comunidades. Por conta das chuvas, também estão atuando no suporte as famílias que foram impactadas, mobilizando apoio e doações.
Programa de Voluntariado
O Programa de Voluntariado da Neoenergia tem como objetivo estimular a ação voluntária nos seus colaboradores por meio de atividades promovidas pela empresa em parceria com instituições sem fins lucrativos.
Em 2021, o Programa foi voltado para ações que minimizassem o impacto da pandemia por Covid-19 nas comunidades. Os colaboradores e seus familiares participaram de 177 ações. Ao todo, foram 1.925 voluntários e 7.030 horas dedicadas ao trabalho voluntário.