Ocorrências com pipas na rede elétrica aumentam e Neoenergia reforça orientações11185Neoenergia orienta que a brincadeira de pipa não aconteça próximo à rede elétrica, para evitar danos a cabos e equipamentos e riscos à segurança das pessoas.06/08/2020 17:03:30Aparentemente inofensivas, as pipas podem trazer muitos riscos se a brincadeira acontecer em locais inadequados, principalmente, próximo às redes elétricas O uso de cerol já é http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx O volume representa um aumento de 38,9% interrupções, considerando todas as áreas de concessão do grupo, em relação ao mesmo período de 2019, quando foram registradas quase 811 quedas no serviço. False
    Distribuidoras da Neoenergia abrem inscrição para o Prêmio Educação com Energia11180Prêmio Educação com Energia que busca soluções inovadoras para o combate ao desperdício de energia elétrica.05/08/2020 23:49:13A Neoenergia abriu inscrições para o Prêmio Educação com Energia, que vai distribuir cinco vales presentes de R$ 5 mil entre estudantes que apresentarem soluções inovadoras para a http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPodem participar do desafio adolescentes de 13 a 15 anos que estejam cursando os anos finais do ensino fundamental nas áreas de concessão das distribuidoras do Grupo, Coelba (Bahia) e da Elektro (São Paulo). False
    Programa de Eficiência Energética da Neoenergia renova iluminação pública de 38 cidades em cinco estados11112O projeto de eficiência energética na iluminação pública é resultado das parcerias das distribuidoras da Neoenergia com as administrações municipais.30/07/2020 21:16:40Quase 27 mil luminárias públicas convencionais serão substituídas por lâmpadas LED até o final de 2020 através de uma iniciativa realizada pelas concessionárias de energia http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxQuase 27 mil luminárias públicas convencionais serão substituídas por lâmpadas LED até o final de 2020 através de uma iniciativa realizada pelas concessionárias de energia elétrica da Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE), Elektro (SP e MS) e Cosern (RN).False
    Distribuidoras da Neoenergia têm indicadores de qualidade melhores do que os previstos pela Aneel11084As quatro distribuidoras do grupo apresentaram no segundo trimestre de 2020 desempenho melhor do que o previsto pela Aneel.30/07/2020 17:53:12A Neoenergia faz investimentos constantes em inovação, digitalização e expansão de redes para melhorar a qualidade dos serviços para os seus 14 milhões de clientes http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxCom investimentos em tecnologia e comprometimento das equipes, Coelba, Celpe, Cosern e Elektro tiveram no segundo trimestre de 2020 menos interrupções e por menos tempo do que as médias máximas estabelecidas pelo órgão regulador.False
    Neoenergia promove live de aniversário com Péricles e homenageia colaboradores11072Live acontece sábado (1/8), a partir das 17h, no canal do cantor no Youtube e terá espaço de doações à Fiocruz e orientações de segurança no uso da energia elétrica.28/07/2020 19:31:27Para comemorar o 23° aniversário da Neoenergia, a companhia realizará, no dia 1º de agosto, uma live com o cantor Péricles, transmitida ao vivo, a partir das 17h, em seu canal http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPara comemorar o 23° aniversário da Neoenergia, a companhia realizará, no dia 1º de agosto, uma live com o cantor Péricles, a partir das 17h, em seu canal do YouTube, com espaço para orientações de segurança no uso da energia elétrica.False
    Neoenergia alerta sobre os riscos de acidentes elétricos em construção irregular11056Uma das principais causas de acidentes com a rede elétrica acontecem em obras que não respeitam a distância segura da fiação.27/07/2020 21:40:39A construção ou a reforma de uma casa pode significar o sonho da vida de muitas pessoas Com o crescimento desordenado dos centros urbanos, não é raro encontrar obras repletas de http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxO popular puxadinho na laje se torna ainda mais perigoso quando não há uma distância segura da fiação. Em todo o país, essa é uma das principais causas de acidentes envolvendo a rede elétrica e motivo de preocupação para as distribuidoras de energia. False
    Neoenergia inicia operação comercial de linha de transmissão no MS e de subestação em SC11031Os dois empreendimentos foram arrematados no leilão 005/2016, realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em abril de 2017.24/07/2020 21:03:26A Neoenergia acaba de iniciar a operação comercial de duas importantes obras antes do prazo regulamentar previsto, reforçando execução do seu plano de negócios http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxOs dois empreendimentos foram arrematados no leilão 005/2016, realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em abril de 2017. Uso de realidade virtual possibilitou entregas.False
    Instituto Neoenergia anuncia selecionados do Programa de Aceleração Social Impactô11019Com recorde de 406 inscrições, programa de Aceleração Social Impactô atenderá a ONGs e negócios sociais do RJ e SP.23/07/2020 20:28:05O Instituto Neoenergia, em parceria com o Instituto Ekloos, divulgou as 14 ONGs e os dois negócios sociais selecionados na segunda edição do programa de Aceleração Social Impactô http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx14 ONGs e 2 negócios sociais receberão R$ 20 mil cada e participarão de mentorias em estratégia, negócios e inovação, para fortalecerem sua atuação em causas como igualdade de gênero, geração de renda, cultura, esporte e inclusão.False
    Neoenergia divulga resultados financeiros do segundo trimestre de 202010940Confira aqui os resultados financeiros da Neoenergia no segundo trimestre de 2020.22/07/2020 01:42:11http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxOs resultados financeiros do segundo trimestre de 2020 (2T20) mostram que a Neoenergia se mantém comprometida com uma disciplina financeira e com uma gestão responsável, mantendo os seus investimentos mesmo neste momento desafiador.False
    Neoenergia cria soluções inéditas para reduzir impactos ambientais em obras de transmissão10918Estivas de madeira de eucalipto foram utilizadas para substituir aterramentos em áreas de várzea, iniciativa que foi reconhecida pelo Ibama no processo de licenciamento ambiental do lote 4 do leilão 005/2016, no Mato Grosso do Sul.24/07/2020 13:38:53A preservação do meio ambiente é prioridade para a Neoenergia Pensando nisso, a empresa criou uma solução inédita cuja importância foi reconhecida pelo Instituto Brasileiro de Meio http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEstivas de madeira de eucalipto foram utilizadas para substituir aterramentos em áreas de várzea, iniciativa que foi reconhecida pelo Ibama no processo de licenciamento ambiental do lote 4 do leilão 005/2016, no Mato Grosso do Sul.False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​