Neoenergia cria modelo pioneiro para pedidos online de novas ligações de energia1931Companhia se destaca por ser a primeira do setor a oferecer combos com diferentes perfis de consumo online.21/01/2021 17:58:01Companhia se destaca por ser a primeira do setor a oferecer combos com diferentes perfis de consumo A Neoenergia​ lança mais uma novidade para pedidos de novas ligações de energia http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxNo Brasil, é a primeira companhia a oferecer esse modelo para novos pedidos de ligação, reforçando o compromisso da companhia em entregar serviços que privilegiam o cliente no centro do negócio.False
    Neoenergia adota modelo ágil e análise de dados para acelerar inovação no setor elétrico1884Companhia se destaca no setor pela criação de uma gerência voltada a projetos ágeis e gestão da mudança.21/01/2021 22:01:33A inovação é uma das marcas da Neoenergia e a companhia deu mais um passo com a criação da gerência de Projetos Ágeis e Gestão da Mudança A iniciativa tem como objetivo colocar 157http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA iniciativa tem como objetivo colocar em prática a filosofia de trabalho ágil, uma tendência mundial que busca otimizar o processo produtivo no ambiente corporativo, por possibilitar uma gestão e entrega dos projetos de forma mais eficiente. False
    Clientes da Neoenergia destacam benefícios de realizar reciclagem por descontos na fatura de energia1731Iniciativa é promovida por meio do projeto Vale Luz, desenvolvido no âmbito do Programa de Eficiência Energética das distribuidoras da Neoenergia na Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.19/01/2021 20:00:31Reciclagem faz parte do seu dia a dia A resposta é sim para todos aqueles que participam do Vale Luz, projeto das distribuidoras da Neoenergia que promove a troca de resíduos 52http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxIniciativa é promovida por meio do projeto Vale Luz, desenvolvido no âmbito do Programa de Eficiência Energética das distribuidoras da Neoenergia na Bahia (Coelba), Pernambuco (Celpe) e Rio Grande do Norte (Cosern). False
    Neoenergia desenvolve tecnologia inovadora para automatizar monitoramento hidrológico de rios1722Equipamentos foram desenvolvidos para dar mais segurança e agilidade na medição de vazão, sedimentação e qualidade da água nas áreas das hidrelétricas da companhia.19/01/2021 16:58:51A Neoenergia desenvolveu equipamentos pioneiros no Brasil para automatizar o monitoramento hidrológico de barragens e rios nas áreas onde estão localizadas as suas usinas 865http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPor meio de um projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) foram criadas duas embarcações com equipamentos que fazem a medição de vazão e sedimentação, além da análise da qualidade da água, sem a necessidade de intervenção humana.False
    Neoenergia amplia prazo de negociação especial para evitar suspensão de energia de baixa renda1702Consumidores com a faturas em aberto têm até o dia 25 para regularizar a situação. Exclusivamente para baixa renda, a empresa zerou os juros de financiamento.18/01/2021 17:52:33A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou, desde o dia 1º de janeiro, o corte de energia por inadimplência de clientes classificados baixa renda 65http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou, desde o dia 1º de janeiro, o corte de energia por inadimplência de clientes baixa renda. No entanto, as distribuidoras da Neoenergia decidiram adotar a ação apenas a partir do próximo dia 25. False
    Distribuidoras da Neoenergia realizam operação especial para aplicação do Enem1374Iniciativa tem como finalidade garantir o fornecimento de energia elétrica nos locais de prova nos próximos dois domingos.15/01/2021 20:50:03Nos próximos dois domingos, dias 17 e 24 de janeiro, estudantes de todo o País realizarão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem Na Bahia, Pernambuco, Rio Grande do 64http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxNa Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Mato Grosso do Sul, as distribuidoras de energia da Neoenergia prepararam um plano especial para assegurar o fornecimento de energia nos 593 municípios que atendem e seus locais de prova.False
    Neoenergia doa refrigeradores científicos para vacinas em 658 municípios brasileiros1345Por meio das suas distribuidoras, Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS), companhia contribui para a conservação e distribuição das vacinas contra a Covid-19. 19/01/2021 12:55:51A Neoenergia será a primeira empresa do setor elétrico a contribuir com as prefeituras das áreas de concessão das suas distribuidoras na campanha de imunização contra a 3564http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPor meio das suas distribuidoras, Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS), companhia contribui para a conservação e distribuição das vacinas contra a Covid-19. Equipamentos são adequados para armazenamento de imunizantes.False
    Programa de Educação e Geração de Renda recebe inscrições até 16 de janeiro1321Iniciativa Educar Transforma marca a segunda fase de ações ligadas ao fundo emergencial criado pelo Transforma Brasil com o objetivo auxiliar famílias vulneráveis.13/01/2021 17:01:04Estão abertas até o próximo dia 16 de janeiro as inscrições para o projeto Educar Transforma, desenvolvido pelo movimento Transforma Brasil, iniciativa apoiada pela Neoenergia 1509http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxIniciativa Educar Transforma marca a segunda fase de ações ligadas ao fundo emergencial criado pelo Transforma Brasil com o objetivo auxiliar famílias vulneráveis. A meta é impactar 1 milhão de pessoas, mentorar 100 mil e acelerar 50 mil. False
    Neoenergia cria sistema inovador para gestão de planos de segurança de barragens1320A iniciativa é um projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o projeto piloto será aplicado na Usina Hidrelétrica de Itapebi, localizada na Bahia. 13/01/2021 16:59:14A inovação e o pioneirismo da Neoenergia se confirmam mais uma vez com a criação do sistema inteligente de gestão de Planos de Segurança de Barragens (PSBs 1547http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA iniciativa é um projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o projeto piloto será aplicado na Usina Hidrelétrica de Itapebi, localizada na Bahia. False
    Neoenergia implementa tecnologia pioneira no país1294Hiperconvergência, sistema da empresa Nutanix, unificará estruturas tecnológicas das distribuidoras do grupo.13/01/2021 12:59:01Em mais um projeto pioneiro no país, a Neoenergia concluiu a instalação da ferramenta de hiperconvergência da Nutanix em todas as distribuidoras do grupo – Celpe (PE), Coelba (BA 1517http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEm mais um projeto pioneiro no país, a Neoenergia concluiu a instalação da ferramenta de hiperconvergência da Nutanix, sistema que unificará estruturas tecnológicas das distribuidoras do grupo – Celpe (PE), Coelba (BA) Cosern (RN) e Elektro (SP e MS). False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​