Diretora da Neoenergia afirma que diversidade tem papel fundamental na transição energética8375Em evento sobre os temas de Meio Ambiente, Social e Governança (ESG, na sigla em inglês), realizado pelo Estadão, Laura Porto, executiva à frente da expansão de renováveis na companhia, reforçou a importância de ações afirmativas.24/06/2022 14:07:52A visão das lideranças femininas em suas áreas de atuação e a preocupação com a diversidade nas empresas foram os destaques do painel que teve a participação de Laura Porto 75http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEm evento sobre os temas de Meio Ambiente, Social e Governança (ESG, na sigla em inglês), realizado pelo Estadão, Laura Porto, executiva à frente da expansão de renováveis na companhia, reforçou a importância de ações afirmativas.False
    Neoenergia investe na modernização de redes elétricas do Nordeste8310Automação e obras para melhoria do fornecimento seguem estratégica da companhia para reforçar a qualidade dos serviços. Os serviços fazem parte dos investimentos de R$ 1,3 bilhão em redes de distribuição realizados no 1T22.21/06/2022 17:55:08Com o compromisso de oferecer energia limpa, contínua e de qualidade para seus clientes no Nordeste do país, a Neoenergia está investindo na modernização das redes elétricas nos 224http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxAutomação e obras para melhoria do fornecimento seguem estratégica da companhia para reforçar a qualidade dos serviços. Os serviços fazem parte dos investimentos de R$ 1,3 bilhão em redes de distribuição realizados no 1T22.False
    Neoenergia abre vagas para Escola de Eletricistas em São Paulo e no Distrito Federal8270Curso gratuito de formação profissional terá turmas exclusivas e reserva de vagas para mulheres, sendo 60% destinadas a elas. As inscrições podem ser feitas de acordo com a localidade desejada e estão abertas até julho, confira as datas.20/06/2022 15:16:46Comprometida em ampliar a participação da mulher na sociedade, a Neoenergia oferece oportunidades para elas conquistarem espaço no mercado de trabalho Os cursos são gratuitos e têm 322http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxCurso gratuito de formação profissional terá turmas exclusivas e reserva de vagas para mulheres, sendo 60% destinadas a elas. As inscrições podem ser feitas de acordo com a localidade desejada e estão abertas até julho, confira as datas.False
    Neoenergia Oitis inicia fase de teste da operação de parque eólico8186Complexo eólico com 12 parques entre o Piauí e a Bahia será o maior empreendimento da companhia nessa área no país15/06/2022 19:15:42Complexo eólico com 12 parques entre o Piauí e a Bahia será o maior empreendimento da companhia nessa área no país A Neoenergia anunciou nesta terça-feira (14/6) o início da 208http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxComplexo eólico com 12 parques entre o Piauí e a Bahia será o maior empreendimento da companhia nessa área no país, capacidade instalada de 566,5MW, o suficiente para abastecer uma cidade com 2,7 milhões de habitantes. False
    Neoenergia investe em tecnologia a favor do meio ambiente8204Pagamento de fatura e pedido de nova ligação de energia, por meios digitais, facilitam o atendimento de cliente e ajudam a reduzir o uso excessivo de papel15/06/2022 19:38:28Pagamento de fatura e pedido de nova ligação de energia, por meios digitais, facilitam o atendimento de cliente e ajudam a reduzir o uso excessivo de papel 407http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPagamento de fatura e pedido de nova ligação de energia, por meios digitais, facilitam o atendimento de cliente e ajudam a preservar o meio ambiente por meio da redução do consumo excessivo de papel.False
    Neoenergia investe em novas subestações móveis para reforçar operação de distribuidoras8176​ Aquisição prevê aportes de mais de R$ 63 milhões entre 2021 e 2023, com o objetivo de viabilizar a infraestrutura para obras de subestações e situações emergenciais15/06/2022 17:49:27Aquisição prevê aportes de mais de R$ 63 milhões entre 2021 e 2023, com o objetivo de viabilizar a infraestrutura para obras de subestações e situações emergenciais 123http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxForam adquiridos cinco equipamentos com tecnologia de ponta que servem para dar mais qualidade e confiabilidade ao sistema elétrico tanto em situações emergenciais quanto em ações de ampliação, manutenção e modernização de ativos.False
    Neoenergia entrega doações para famílias em Pernambuco8135Companhia promove rede de solidariedade para ajudar cerca de 300 famílias atingidas pelas chuvas. Os beneficiados receberam itens de primeira necessidade, como material de limpeza, higiene, colchões, lençóis, travesseiros e cobertores. 10/06/2022 18:39:07Sensível ao momento pelo que passa a população das cidades atingidas pelas chuvas em Pernambuco, a Neoenergia doou cerca de 4.000 itens de primeira necessidade, como material de 112http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxCompanhia promove rede de solidariedade para ajudar cerca de 300 famílias atingidas pelas chuvas. Os beneficiados receberam itens de primeira necessidade, como material de limpeza, higiene, colchões, lençóis, travesseiros e cobertores. False
    Institutos Neoenergia e Ekloos convocam para programa de desenvolvimento de iniciativas ambientais9374Impactô Verde abre inscrições para os estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Pará e Mato Grosso. As ações promoverão preservação e restauração de ecossistemas de montanha e redução das mudanças climáticas.09/06/2022 13:50:33O Instituto Neoenergia, em parceria com o Instituto Ekloos, está com inscrições abertas para a primeira edição do edital Impactô Verde, dirigido exclusivamente para organizações 264http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxImpactô Verde abre inscrições para os estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Pará e Mato Grosso. As ações promoverão preservação e restauração de ecossistemas de montanha e redução das mudanças climáticas.False
    Distribuidoras da Neoenergia entregam 24 obras no 1º trimestre, com investimentos de R$ 95 milhões9354Novos empreendimentos energizados entre janeiro e março são subestações e linhas de distribuição, que contribuem para a segurança e a qualidade dos serviços. Investimentos somam mais de R$ 95 milhões nas cinco distribuidoras.08/06/2022 14:48:02A Neoenergia concluiu, entre janeiro e março de 2022, 24 obras de grande porte, que somam aportes de mais de R$ 95 milhões nas cinco distribuidoras – Neoenergia Coelba (BA 254http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxNovos empreendimentos energizados entre janeiro e março são subestações e linhas de distribuição, que contribuem para a segurança e a qualidade dos serviços. Investimentos somam mais de R$ 95 milhões nas cinco distribuidoras.False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​