Neoenergia substitui mais de 4 mil postes danificados por veículos em 20201969Número se refere às áreas de concessão das distribuidoras nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Empresas apostam em ações preventivas para minimizar ocorrências com uso de barreiras físicas e tecnologia de 09/04/2021 21:14:23Após levantamento entre suas distribuidoras, a Neoenergia constatou que realizou, apenas no ano de 2020, a substituição de aproximadamente 4 mil postes danificados por 48http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxNúmero se refere às áreas de concessão das distribuidoras nos estados da BA, PE, RN, SP e MS. Empresas apostam em ações preventivas para minimizar ocorrências com uso de barreiras físicas e tecnologia de redes inteligentes.False
    Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu (PR) completa dois anos de Operação Comercial1065A UHE Baixo Iguaçu possui potência instalada de 350 MW e três unidades geradoras, que juntas geram energia para abastecer mais de 1 milhão de habitantes.09/04/2021 20:20:00Administrada pelo consórcio formado pela Neoenergia (70%) e pela Copel (30%), a Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu completa no dia 10 de abril, dois anos de operação 147http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxLocalizada entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques, a UHE Baixo Iguaçu possui potência instalada de 350 MW e três unidades geradoras, que juntas geram energia para abastecer mais de 1 milhão de habitantes.False
    Neoenergia evitará emissão de 1,2 milhão de toneladas de CO2 por 20 anos com seu maior Complexo Eólico1688Pioneira na transição energética no Brasil, a Neoenergia avança com construção do Complexo Eólico Oitis, que terá capacidade instalada de 566,5 MW.07/04/2021 16:51:01Pioneira na transição energética no Brasil, companhia avança com construção do Complexo Eólico Oitis, que terá capacidade instalada de 566,5 MW A planta deve entrar em operação em 686http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPioneira na transição energética no Brasil, a Neoenergia avança com construção do Complexo Eólico Oitis, que terá capacidade instalada de 566,5 MW em 12 parques entre a Bahia e o Piauí.False
    Neoenergia desenvolve estratégias para aprimorar Experiência do Cliente1634A iniciativa, conduzida em parceria com o Senai/Cimatec e desenvolvida por colaborado​res da Coelba, trará a otimização do tempo de atendimento, com simplicidade de processos e facilidades para o cliente.06/04/2021 19:47:02Em parceria com o Senai/Cimatec, companhia cria o programa Lean Office para otimizar o tempo de atendimento aos clientes Para ampliar a qualidade e eficiência do atendimento em 83http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA iniciativa, conduzida em parceria com o Senai/Cimatec e desenvolvida por colaborado​res da Coelba, trará a otimização do tempo de atendimento, com simplicidade de processos e facilidades para o cliente. False
    Coelba registra melhor resultado histórico de qualidade do fornecimento de energia1601O indicador que afere a qualidade do fornecimento de energia da Coelba apresentou o melhor resultado histórico da distribuidora.05/04/2021 21:23:11O indicador que afere a qualidade do fornecimento de energia da Coelba apresentou o melhor resultado histórico da distribuidora Nos últimos 12 meses, o índice que afere a duração 758http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxO indicador que afere a qualidade do fornecimento de energia da Coelba apresentou o melhor resultado histórico da distribuidora. O desempenho é 41,5% melhor que o conquistado no mesmo período do ano passado.False
    Neoenergia atua em todas as regiões do Brasil, com foco no desenvolvimento sustentável1430Desde geração, passando por transmissão, comercialização e distribuição, a empresa está presente em 18 estados, das cinco regiões do país, com foco em energia limpa.06/04/2021 00:10:02Companhia está presente em toda a cadeia do setor elétrico, de geração à distribuição, possuindo negócios em 18 estados das cinco regiões do País No Brasil há 23 anos, a Neoenergia 90http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxDesde geração, passando por transmissão, comercialização e distribuição, a empresa está presente em 18 estados, das cinco regiões do país, com foco em energia limpa, fortalecimento do setor elétrico nacional e apoio às comunidades.False
    Equipamento portátil que avalia a integridade do medidor de energia de forma precisa é desenvolvido pela Neoenergia1531Inovação permite que a aferição seja feita sem interromper o fornecimento de energia do cliente, uma ação pioneira no setor elétrico brasileiro31/03/2021 19:37:52Inovação permite que a aferição seja feita sem interromper o fornecimento de energia do cliente, uma ação pioneira no setor elétrico brasileiro Além dos casos em que a aferição do 910http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxInovação permite que a aferição seja feita sem interromper o fornecimento de energia do cliente, uma ação pioneira no setor elétrico brasileiro.False
    Neoenergia compartilha principais informações do funcionamento do poste e a importância da sua manutenção1508Com atuação preventiva, a Neoenergia renova, em média, 21 mil postes da rede todos os anos. Ao todo, mais de 10 milhões de postes formam seus ativos em suas distribuidoras.30/03/2021 19:58:30Com atuação preventiva, companhia renova, em média, 21 mil postes da rede todos os anos Ao todo, mais de 10 milhões de postes formam seus ativos em suas cinco distribuidoras 112http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxCom atuação preventiva, companhia renova, em média, 21 mil postes da rede todos os anos. Ao todo, mais de 10 milhões de postes formam seus ativos em suas cinco distribuidoras.False
    Neoenergia desenvolve equipamento que monitora a qualidade da energia de forma inédita1985 Iniciativa reforça um diagnóstico mais preciso do fornecimento de energia, localizando ocorrências em tempo real29/03/2021 21:29:21Comprometida com a busca constante por inovação e prestação de serviço com qualidade, a Neoenergia está investido no desenvolvimento de um qualímetro, equipamento voltado a 680http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxIniciativa reforça um diagnóstico mais preciso do fornecimento de energia, localizando ocorrências em tempo real. O projeto faz parte do programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da Neoenergia.False
    Neoenergia unifica uso do etanol em veículos e gera redução de 2,3 toneladas de CO² em emissões1415Iniciativa engloba a frota de veículos flex da companhia e prevê também a expansão da mobilidade elétrica.29/03/2021 19:45:35Iniciativa engloba a frota de veículos flex da companhia e prevê também a expansão da mobilidade elétrica Com iniciativas voltadas à sustentabilidade, a Neoenergia unifica o uso 243http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA unificação contempla as quatro distribuidoras da Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE), Elektro (SP/MS) e Cosern​ (RN) e irá atender 1.669 automóveis de combustível duplo, ou seja, que aceitam tanto gasolina quanto álcool etanol.False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​