Neoenergia atualiza tecnologia e ferramenta de aplicação de conectores na rede de distribuição1165​Inovação chega às concessionárias do Nordeste, com ganhos no aumento da segurança dos eletricistas e no reforço da confiabilidade da rede.18/06/2021 19:31:41Inovação chega às concessionárias do Nordeste, com ganhos no aumento da segurança dos eletricistas e no reforço da confiabilidade da rede A Neoenergia tem investido em iniciativas http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA novidade vai ser acompanhada da aquisição de alicates elétricos, ferramenta mais moderna e que oferece maior precisão na realização das conexões. Entre os ganhos, estão aumento da segurança e da produtividade para os eletricistas.False
    Neoenergia inicia construção de projeto de transmissão na Bahia116Companhia recebeu licença de instalação para começar a mobilização das obras do projeto Rio Formoso, adquirido no lote 9 do leilão de dezembro de 2019.17/06/2021 13:47:33Companhia recebeu licença de instalação para começar a mobilização das obras do projeto Rio Formoso, na Bahia, adquirido no lote 9 do leilão de dezembro de 2019 311http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxCompanhia recebeu licença de instalação para começar a mobilização das obras do projeto Rio Formoso, adquirido no lote 9 do leilão de dezembro de 2019. A expectativa é de gerar 600 postos de trabalho diretos ao longo das obras.False
    Neoenergia publica Green Finance Framework para pautar investimentos sustentáveis12634Documento tem o objetivo de financiar e/ou refinanciar investimentos em projetos elegíveis de geração de energia renovável, transmissão e distribuição, por meio da emissão de instrumentos para captação de empréstimos verdes 16/06/2021 14:42:46Documento tem o objetivo de financiar e/ou refinanciar investimentos em projetos elegíveis de geração de energia renovável, transmissão e distribuição, por meio da emissão de 323http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxDocumento tem o objetivo de financiar e/ou refinanciar investimentos em projetos elegíveis de geração de energia renovável, transmissão e distribuição, por meio da emissão de instrumentos para captação de empréstimos verdes.False
    Neoenergia celebra o Dia Mundial do Vento12606Empresa investe em geração de energia eólica e contribui com descarbonização da economia. Complexo Eólico Chafariz, em conclusão ainda neste ano, ampliará matriz eólica da companhia em mais 471,2 MW.15/06/2021 21:20:17Empresa investe em geração de energia eólica e contribui com descarbonização da economia Complexo Eólico Chafariz, em conclusão ainda neste ano, ampliará matriz eólica da companhia 427http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEmpresa investe em geração de energia eólica e contribui com descarbonização da economia. Complexo Eólico Chafariz, em conclusão ainda neste ano, ampliará matriz eólica da companhia em mais 471,2 MW.False
    Instituto Neoenergia abre inscrições para projeto de aceleração social direcionado a negócios sociais e ONGs com liderança de mulheres12571Parceria dos Institutos Neoenergia e Ekloos, Impactô Mulheres chega aos estados do Paraná, Minas Gerais, Goiás, Piauí e Bahia, com previsão de contemplar 20 municípios do interior.14/06/2021 23:54:18Parceria dos Institutos Neoenergia e Ekloos, Impactô Mulheres chega aos estados do Paraná, Minas Gerais, Goiás, Piauí e Bahia, com previsão de contemplar 20 municípios do interior 201http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxParceria dos Institutos Neoenergia e Ekloos, Impactô Mulheres chega aos estados do Paraná, Minas Gerais, Goiás, Piauí e Bahia, com previsão de contemplar 20 municípios do interior.False
    Instituto Neoenergia promove live "Lugar de mulher é onde ela quiser" e reúne lideranças femininas12561O Instituto Neoenergia promove nesta quarta-feira (16/06) a live: Lugar de mulher é onde ela quiser.14/06/2021 17:46:23O Instituto Neoenergia promove nesta quarta-feira (16/06) a live: Lugar de mulher é onde ela quiser, com a participação de Renata Chagas, diretora do Instituto Neoenergia, Sarah 97http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxO Instituto Neoenergia promove nesta quarta (16/06) a live: Lugar de mulher é onde ela quiser, com a participação de Renata Chagas, diretora do Instituto Neoenergia, Sarah Morato, CEO da Aya Educadion, e a jornalista e editora da Plurale, Sônia Araripe. False
    Em preparação para Tóquio, Brasil tira Rússia para dançar12564O tiro de canto foi o caminho principal até o gol da Rússia, no amistoso de 11 de junho, sexta-feira, em que o Brasil venceu por 3 a 0, com dois gols de Benites.14/06/2021 21:06:42O tiro de canto foi o caminho principal até o gol da Rússia, no amistoso de 11 de junho, sexta-feira, em que o Brasil venceu por 3 a 0, com dois gols de Benites 320http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxO tiro de canto foi o caminho principal até o gol da Rússia, no amistoso de 11 de junho, sexta-feira, em que o Brasil venceu por 3 a 0, com dois gols de Benites​.False
    Neoenergia em campo: seleção feminina de futebol realiza primeiro jogo com o patrocínio da Companhia12507A partida acontece em Cartagena, na Espanha, e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, a partir das 16h.11/06/2021 19:12:29A Neoenergia entra em campo nesta sexta-feira, 11, no amistoso da Seleção Brasileira Feminina de Futebol contra a Rússia Esse é o primeiro jogo da seleção após o anúncio do 131http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEsse é o primeiro jogo da seleção após o anúncio do patrocínio da Neoenergia, que se tornou a primeira empresa no País a patrocinar exclusivamente as Seleções Brasileiras Femininas, adulta e de base, para promover a igualdade de gênero. False
    Distribuidoras da Neoenergia ampliam entrega de refrigeradores científicos para vacinas12502Ação considera mais de R$ 9,7 milhões destinados a compra de refrigeradores científicos que contribuirão para campanhas de imunização da população contra Covid-19 em cinco estados e no Distrito Federal.11/06/2021 18:27:58Vacinação no município de Adustina, na Bahia Entrega de refrigeradores científicos pelas distribuidoras da Neoenergia garante correto armazenamento dos imunizantes 87http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxAção considera mais de R$ 9,7 milhões destinados a compra de refrigeradores científicos que contribuirão para campanhas de imunização da população contra Covid-19 em cinco estados e no Distrito Federal.False
    Neoenergia completa 100 dias em Brasília com resultados operacionais e comerciais históricos12475Os investimentos na modernização do sistema elétrico já repercutem na qualidade do fornecimento. 11/06/2021 13:52:50A Neoenergia Distribuição Brasília completa exatos 100 dias de atuação no Distrito Federal com resultados concretos e avanços significativos na prestação de serviço aos mais de 87http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEm maio, a distribuidora conquistou mais um recorde histórico. O índice que afere a duração média de interrupção por clientes (DEC) alcançou a marca de 0,30 horas, o melhor já registrado na série histórica do mês. False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​