Comprometimento com o Desenvolvimento Sustentável marca ações da Neoenergia12000Nesta sexta-feira (25), completam cinco anos de implantação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. No Brasil, a Neoenergia coloca em prática os ODS por meio de diversas iniciativas. 25/09/2020 14:08:29A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, composta por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e suas 169 metas, completa cinco anos nesta sexta-feira, 25 de http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Neoenergia divulga empresa brasileira vencedora de programa mundial11978A Concert Technologies, uma empresa brasileira, foi a ganhadora do ‘Start-up Challenge: Detecção de iluminação pública e cabeamento’.25/09/2020 13:51:45A Concert Technologies, uma empresa brasileira, foi a ganhadora do ‘Start-up Challenge: Detecção de iluminação pública e cabeamento’, programa internacional do grupo Iberdrola http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Mario Ruiz-Tagle celebra aumento de demanda por energia limpa no Brasil durante “live”11937Convidado pela plataforma especializada MegaWhat, o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, celebrou o crescimento da demanda por energia limpa no Brasil.24/09/2020 10:52:24Há mais de 20 anos, quando a Neoenergia iniciou as pesquisas para instalar os seus primeiros parques eólicos, a energia proveniente dos ventos ainda não tinha o protagonismo que http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Os caminhos da mobilidade elétrica11889Você sabe o que é mobilidade elétrica? Esse é o campo relacionado a eletrificação do transporte. 22/09/2020 19:20:09Você sabe o que é mobilidade elétrica Esse é o campo relacionado a eletrificação do transporte Isso significa que, ao invés de abastecer o carro com gasolina ou álcool, ele pode ser http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Aposta da Neoenergia em microrrede de geração solar leva energia para o interior baiano11600A iniciativa integra um projeto piloto que a companhia realiza para beneficiar uma área rural que ainda não é atendida pela energia elétrica.22/09/2020 12:38:18A comunidade de Xique-Xique, no município de Remanso (BA), será a primeira localidade onde a Neoenergia irá instalar uma microrrede em área isolada, solução que será abastecida http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Primeira audiência pública virtual do Ibama irá atender licenciamento ambiental da Neoenergia11881 Projeto inovador para o setor elétrico acontece em parceria com órgãos ambientais e é voltado para instalação de linhas de transmissão.22/09/2020 12:31:31A Neoenergia, em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), irá realizar a primeira audiência pública virtual para http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Comunicado ao Mercado1159422/09/2020 00:04:16A NEOENERGIA S.A. (“NEOENERGIA”), em cumprimento à Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Tecnologia de reconhecimento facial oferece mais facilidade aos clientes da Neoenergia6793Inovação possibilita pedido de nova ligação sem que os clientes da Neoenergia precisem se deslocar até às lojas de atendimento da distribuidora.17/09/2020 18:46:06O distanciamento social motivado pela pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitas empresas pensassem em rápidas soluções digitais Atenta a esse cenário, a Neoenergia tem http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Maior operação contra desvio de energia do Brasil recupera 3,5 milhões de kWh em 4 estados6987Ação foi desencadeada por denúncias apresentadas pela Neoenergia nos Estados da BA, PE, RN e MS.16/09/2020 17:58:17Norte e no Mato Grosso do Sul foram alvos da maior ação já realizada no País para combater fraudes e furto de energiahttp://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx
    Renovação da parceria entre a Neoenergia e Associação de Pescadores de Itapebi garante renda para comunidade6831Projeto acontece às margens do Rio Jequitinhonha, onde está localizada a Usina Hidrelétrica Itapebi.15/09/2020 23:58:11Cerca de 50 pescadores do município de Itapebi (BA) irão se beneficiar com a renovação do comodato entre a Neoenergia e a associação local que garante o uso da área localizada às http://cmpshpdev01:4000/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​