Neoenergia orienta para segurança em períodos de chuvas intensas673Retirar aparelhos eletrônicos da tomada quando houver raios e manter distância de árvores e cabos desnivelados nas ruas são algumas dicas da empresa.24/01/2022 19:48:49Retirar aparelhos eletrônicos da tomada quando houver raios e manter distância de árvores e cabos desnivelados nas ruas são algumas dicas da empresa Não se deve ficar sob árvores http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEmpresa recomenda aos seus mais de 15,6 milhões de consumidores a adoção de medidas preventivas quando estiver chovendo, reduzindo esses e outros riscos provocados pelas condições climáticas.Confira as orientações.False
    Urca Comercializadora adquire 2,3 milhões de toneladas de carbono da Usina Hidrelétrica Teles Pires, controlada pela Neoenergia676​​Os créditos de carbono foram adquiridos em processo de cancelamento voluntário de emissões, num claro avanço das ações de sustentabilidade dos grupos empresariais envolvidos na iniciativa. 24/01/2022 20:27:28Os créditos de carbono foram adquiridos em processo de cancelamento voluntário de emissões, num claro avanço das ações de sustentabilidade dos grupos empresariais envolvidos na http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspx​​Os créditos de carbono foram adquiridos em processo de cancelamento voluntário de emissões, num claro avanço das ações de sustentabilidade dos grupos empresariais envolvidos na iniciativa.False
    Neoenergia fecha acordo com a WEG para fornecer estações de recarga de veículos elétricos496Neoenergia oferece soluções em infraestrutura de recarga para clientes residenciais, comerciais e empresas que desejam eletrificar suas frotas.19/01/2022 19:39:53Neoenergia oferece soluções em infraestrutura de recarga para clientes residenciais, comerciais e empresas que desejam eletrificar suas frotas A Neoenergia firmou um contrato com a 774http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA parceria está alinhada aos compromissos com o desenvolvimento sustentável, ao estimular a cadeia produtiva local e a mobilidade elétrica, para, com isso, fomentar a descarbonização eficiente da economia e o combate às mudanças climáticas.False
    Diretora de renováveis da Neoenergia, Laura Porto defende diversidade como vetor de inovação nas empresas522Laura Porto foi a quarta entrevistada na série de podcasts #DeixaElaTeInspirar. O programa é realizado pela Neoenergia, por meio do seu instituto, para contar trajetórias pessoais e profissionais de mulheres.19/01/2022 17:47:17Laura Porto foi a entrevistada no quarto episódio da série de podcasts #DeixaElaTeInspirar, realizado pela companhia e disponível no Spotify Clique aqui e confira o quarto episódio 311http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxLaura Porto foi a quarta entrevistada na série de podcasts #DeixaElaTeInspirar. O programa é realizado pela Neoenergia, por meio do seu instituto, para contar trajetórias pessoais e profissionais de mulheres.False
    Neoenergia inicia montagem de turbinas do seu maior parque eólico no país459A companhia acaba de iniciar a montagem dos primeiros aerogeradores que vão produzir energia limpa nos 12 parques do empreendimento, que será o maior da empresa no país.18/01/2022 18:16:38Com 12 parques localizados na região Nordeste, empreendimento terá capacidade instalada de 567 MW, sendo 96% para o mercado livre Instalação dos primeiros aerogeradores do Parque 669http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxA companhia acaba de iniciar a montagem dos primeiros aerogeradores que vão produzir energia limpa nos 12 parques do empreendimento, que será o maior da empresa no país, com capacidade instalada de 566,5 MW.False
    Neoenergia reforça a importância do cuidado com o colaborador para uma gestão assertiva e sustentável406Ao se preocupar com os funcionários de forma genuína, a Neoenergia cria um ambiente onde todos se sentem amparados, a ponto de darem o seu melhor naturalmente, e desenvolver o senso de pertencimento.17/01/2022 15:14:08Nome*: E-mail*: Data de Nascimento*: Localidade*: Selecione a UF Acre Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará 1040http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxAo se preocupar com os funcionários de forma genuína, a Neoenergia cria um ambiente onde todos se sentem amparados, a ponto de darem o seu melhor naturalmente, e desenvolver o senso de pertencimento.False
    Mario Ruiz-Tagle: o cuidado com o colaborador como ativo para uma gestão assertiva e sustentável156Confira artigo escrito pelo CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, para o Broadcast Energia do Estadão.12/01/2022 14:25:28Cuidar dos colaboradores gera impactos que transcendem a companhia É uma questão humana, capaz de promover um grau intangível de engajamento, além de proporcionar a sensação de 109http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxConfira artigo escrito pelo CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, para o Broadcast Energia do Estadão.False
    Neoenergia orienta consumidores para economia de energia no verão164Para evitar que o calor represente também um acréscimo na conta de luz, adotar o consumo consciente é primordial para conter o desperdício de energia durante a estação mais quente do ano.12/01/2022 14:55:28Com o calor, aparelhos como ventilador e ar-condicionado são mais utilizados, o que exige atenção para evitar desperdício de energia elétrica No verão, aumentam as temperaturas e o 781http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxPara evitar que o calor represente também um acréscimo na conta de luz, adotar o consumo consciente é primordial para conter o desperdício de energia durante a estação mais quente do ano.False
    Neoenergia entrega novo Centro de Operações e unifica o controle do sistema elétrico na Bahia50114O projeto centraliza o atendimento técnico da Neoenergia Coelba, garantindo o mesmo padrão de serviço a todas as ocorrências geradas.11/01/2022 17:43:52Novo Centro de Opera​ções da Neoenergia Coelba reúne em um mesmo espaço inteligência operacional da distribuidora A Neoenergia iniciou as atividades do novo Centro de Operações 1427http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxO projeto centraliza o atendimento técnico da Neoenergia Coelba, garantindo o mesmo padrão de serviço a todas as ocorrências geradas. O COI traz mais tecnologia para o monitoramento da rede elétrica e eficiência aos clientes. False
    Instituto Neoenergia faz retrospectiva de projetos realizados em 202168​​O Instituto destaca algumas ações que promoveram a diferença durante o ano de 2021, em 11 estados brasileiros e mais de 140 municípios.10/01/2022 18:01:28O Instituto destaca algumas ações que promoveram a diferença durante o ano de 2021, em 11 estados brasileiros e mais de 140 municípios 179http://int_neoenergia/pt-br/sala-de-imprensa/noticias/Paginas/Forms/AllItems.aspxhtmlFalseaspxEm conjunto com seus parceiros, as iniciativas reforçaram o compartilhamento de saberes, a preservação de espécies e ecossistemas marinhos, a promoção da diversidade cultural brasileira e o impulsionamento do desenvolvimento humano.False

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​