23/11/2020

Guia Prático de Reciclagem: veja como você pode contribuir

sustentabilidade

A reciclagem é uma das diversas formas que pessoas e empresas podem contribuir com o meio ambiente. Para que isso aconteça, é necessário implantar a coleta seletiva, ou seja, separar os materiais recicláveis por tipo (papel, metal, plástico). Na Neoenergia, além do compromisso ambiental, as ações também geram economia. Isso é possível através do Vale Luz, que beneficia os clientes com descontos na conta de luz em troca de materiais recicláveis.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e atua em três distribuidoras da companhia – Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Para mais informações sobre o Vale Luz e os pontos de troca, baixe o aplicativo Vale Luz Cliente (disponível para iOS e Android) ou acesse os sites das distribuidoras.

Confira abaixo o nosso Guia de como participar do Vale Luz e as principais informações sobre reciclagem:

Quero: