Neoenergia Coelba realiza força-tarefa de manutenções preventivas no Centro de Feira de Santana

Neoenergia Coelba realiza força-tarefa de manutenções preventivas no Centro de Feira de Santana

30/07/25

Rede elétrica que atende localidades como o Feiraguay e a Rua JJ Seabra foi reforçada após mobilização operacional da distribuidora
 

A Neoenergia Coelba realizou, na última semana, uma operação especial de manutenções preventivas no Centro de Feira de Santana. Mais de 14 profissionais, entre técnicos e eletricistas, atuaram na manutenção de equipamentos e na remoção de vegetações que estavam próximas aos cabos de energia. Entre as localidades beneficiadas, estão Feiraguay, Praça Bernardino Bahia, Rua JJ Seabra, e Rua Barão do Rio Branco. 

No total, 78 estruturas que compõem a rede elétrica passaram por manutenção, executadas pelos profissionais da distribuidora, proporcionando um fornecimento mais confiável e seguro para os comerciantes e moradores da região. 

“A Neoenergia Coelba possui um plano de manutenções contínuo em Feira de Santana e a ação realizada na última semana complementa esse planejamento. O foco desta força-tarefa foi no centro da cidade devido a sua importância para a economia do município, mas também estamos com equipes dedicadas em outras localidades, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural”, destacou Rodrigo Almeida, gerente de Operações da Neoenergia Coelba.