Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​Websérie da Neoenergia conquista Prêmio Aberje 2018​

Com websérie "Massarandupió: uma inspiração para o futuro", Neoenergia ganha prêmio na categoria mídia audiovisual do Prêmio Aberje, um dos mais respeitados reconhecimentos da comunicação empresarial no país. A cerimônia de premiação da 44ª edição do Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial aconteceu em São Paulo e coroou empresas como Coca-Cola, Rede Globo, Revista Época, Nissan, entre outras, que apresentaram as melhores práticas de comunicação, em 18 categorias diferentes.

O prêmio de melhor projeto audiovisual de 2018 entregue à Neoenergia é resultado de uma websérie que conta as histórias dos moradores de Massarandupió, uma comunidade quilombola a cerca de cem quilômetros de Salvador (BA). Dividida em cinco episódios, a série traz histórias com lições inspiradoras para a construção de um futuro melhor e mais sustentável. Histórias que, além de mostrar como a chegada da energia ajudou o dia a dia dos moradores do quilombo, abordam também questões relacionadas à força de vontade, sustentabilidade, valorização da cultura brasileira, empoderamento feminino e espírito de coletividade.

Mariana Wirtzbiki, gerente de Comunicação Externa da Neoenergia, acredita que o reconhecimento dado à websérie endossa o propósito da empresa de transformar a realidade de milhões de brasileiros e ainda dissemina histórias que podem servir como inspiração para mudar a trajetória de outras pessoas. “O case de Massarandupió mostra que nós levamos muito mais que energia para diversos cantos do Brasil. Idealizamos e desenvolvemos um projeto que promove princípios e valores inspiradores para o futuro da Bahia, do país e do mundo”, afirma.

Criado em 1967, o Prêmio Aberje reconhece e promove as organizações e os profissionais que se destacam na área da comunicação empresarial brasileira.​

neoenergia-premio-aberje-.jpg








Para conhecer a websérie "Massarandupió: uma inspiração para o futuro, dê um clique abaixo.​

clique-aqui.png​​​​​​