Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
​​Inscrições para o programa de estágio do Grupo Neoenergia terminam nesta quarta-feira (5/12)

O prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2019, oferecido pelo Grupo Neoenergia, termina nesta quarta-feira (5). Ao todo serão ofertadas mais de 200 vagas em todo território brasileiro. As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site http://www.neoenergia.com/ ou na página do processo seletivo http://epartner.vagas.com.br/v1789027.

A Neoenergia abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2019 há aproximadamente um mês, no dia 5 de novembro. O processo costuma ser bem disputado: mais de 10 mil candidatos já manifestaram interesse nos cargos oferecidos. Em 2016, vários candidatos concorreram pela mesma vaga.

Podem participar do processo seletivo os estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de Administração, Ciências Contábeis e da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e correlatos, Comunicação Social: Propaganda, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas e correlatas; Economia, Direito, Matemática, Estatística e todas as Engenharias.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios. As contratações já são para o mês de fevereiro de 2019.

“O estagiário encontrará na Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma a gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia, Mirella Ficoni.

 

                     ​​​